A ideia é pausar os serviços e se juntar às diversas manifestações em prol da conscientização e em apoio ao movimento.
Um número crescente de empresas de entretenimento estão se juntando à iniciativa "Black Out Tuesday", nesta terça-feira, 2 de junho, em uma mensagem de solidariedade em resposta à morte de George Floyd em Minneapolis nos Estados Unidos.
Uma imagem pedindo um "apagão" hoje, junto com a hashtag #TheShowMustBePaused (O show deve ser interrompido) começou a circular nas mídias sociais na última sexta-feira. Ele pedia que a terça-feira fosse usada como "um dia para se desconectar do trabalho e se reconectar à nossa comunidade" por meio de "uma etapa urgente de ação para provocar responsabilidade e mudança".
Entre as empresas que anunciaram que participarão do "Blackout Tuesday", destacam-se importantes nomes da indústria musical, como a Capital Records, a Atlantic Records, a Universal Music, a Sony Music e a Warner Music. Além de diversas outras empresas e artistas que prometem aderir ao manifesto de hoje.
Fotos: Divulgação/Instagram
Fonte: Deadline/Rolling Stone
Por Marcelo Tobias