PUBLICIDADE
Black Out Tuesday: Empresas do entretenimento se unem em protesto antirracista nesta terça-feira
Mundo
Publicado em 02/06/2020

A ideia é pausar os serviços e se juntar às diversas manifestações em prol da conscientização e em apoio ao movimento.

 

Um número crescente de empresas de entretenimento estão se juntando à iniciativa "Black Out Tuesday", nesta terça-feira, 2 de junho, em uma mensagem de solidariedade em resposta à morte de George Floyd em Minneapolis nos Estados Unidos.

Uma imagem pedindo um "apagão" hoje, junto com a hashtag #TheShowMustBePaused (O show deve ser interrompido) começou a circular nas mídias sociais na última sexta-feira.  Ele pedia que a terça-feira fosse usada como "um dia para se desconectar do trabalho e se reconectar à nossa comunidade" por meio de "uma etapa urgente de ação para provocar responsabilidade e mudança".

Entre as empresas que anunciaram que participarão do "Blackout Tuesday",  destacam-se importantes nomes da indústria musical, como a Capital Records, a Atlantic Records, a Universal Music, a Sony Music e a Warner Music. Além de diversas outras empresas e artistas que prometem aderir ao manifesto de hoje. 

 

 

 Fotos: Divulgação/Instagram

 

Fonte: Deadline/Rolling Stone

Por Marcelo Tobias 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!